Chegamos na casa do nosso querido Chris. Havíamos ficando em sua casa anteriormente e embora ele não estando presente nos abriu as portas da sua residência e do seu espaço "Circo Além da Lona". Muita gentileza.

Desapego
Sexta, dia 16 de janeiro aproveitamos a manhã para reorganizar a bagagem no Olivério e desapegar. Deixamos uma mala de coisas para o Chris e duas caixas com livros e coisinhas para serem enviadas depois, isso fez com que deixássemos o carro e a gente mais leves.
Desatenção
A reorganização fez com que um galão de gasolina derramasse no porta-mala do carro, molhando a bolsa da Romina. Foram alguns dias lavando roupa para tentar tirar o cheiro. Uma pena, desatenção e aprendizado.
Experiências
e planejamentos
Dia 17 de janeiro, aproveitamos a manhã para ir na feira do Centro de Convivências, tivemos que destinar muita energia para achar um lugar para apresentar. O mais triste foi ter que discutir sobre legislação, direitos e liberdade com um ARTISTA escultor. Uma reflexão: Nós artistas precisamos se unir e não competir.
Achamos o nosso lugarzinho entre as barracas de comida e conseguimos mudar um pouco a energia. Serviu para refletirmos um pouco sobre a organização do caminho.
Vamos precisar entrar em contato com os espaços, mesmo que públicos, perguntando se terá algum evento no lugar e inclusive precisaremos pedir autorização. Percebemos que teremos que planejar melhor, entrar em contato com secretaria de cultura, fundações, pois como tudo no país sempre haverá um pouco de poder e burocracia.
Desopilando
Apresentação na Feira Hipie
Dia seguinte na feira do Centro de Convivência, nós já havíamos pré avisado. Levamos caixa de som, lona e o espetáculo "Suspiros e Burbujas", o novo trabalho de rua que vai tomando forma e crescendo a cada apresentação.
Os anjos do caminho
Nas fotos à baixo os anjos que aparecem no caminho. Vanina Dri e Wis Oliveira assistiram o espetáculo e depois vieram falar com a gente, deram lindos retornos e desejaram muitas positividades para o caminho.
Preparativos para o Encontro Euriso
No dia seguinte, ensaiamos no Além da Lona, o que já nos fez sentir o frio na barriga por apresentar no primeiro festival da companhia o Encontro Internacional de Palhaços Euriso, que seria em Fernandópolis/SP.

No final da tarde destinamos o tempo para deixar tudo preparado para partir para para o interior de São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário