segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Chegada em Campinas/SP





Chegamos na casa do nosso querido Chris. Havíamos ficando em sua casa anteriormente e embora ele não estando presente nos abriu as portas da sua residência e do seu espaço "Circo Além da Lona". Muita gentileza.




Desapego

Sexta, dia 16 de janeiro aproveitamos a manhã para reorganizar a bagagem no Olivério e desapegar. Deixamos uma mala de coisas para o Chris e duas caixas com livros e coisinhas para serem enviadas depois, isso fez com que deixássemos o carro e a gente mais leves. 


Desatenção

A reorganização fez com que um galão de gasolina derramasse no porta-mala do carro, molhando a bolsa da Romina. Foram alguns dias lavando roupa para tentar tirar o cheiro. Uma pena, desatenção e aprendizado. 


Experiências e planejamentos

Dia 17 de janeiro, aproveitamos a manhã para ir na feira do Centro de Convivências, tivemos que destinar muita energia para achar um lugar para apresentar. O mais triste foi ter que discutir sobre legislação, direitos e liberdade com um ARTISTA escultor. Uma reflexão: Nós artistas precisamos se unir e não competir. 

Achamos o nosso lugarzinho entre as barracas de comida e conseguimos mudar um pouco a energia. Serviu para refletirmos um pouco sobre a organização do caminho. 

Vamos precisar entrar em contato com os espaços, mesmo que públicos, perguntando se terá algum evento no lugar e inclusive precisaremos pedir autorização. Percebemos que teremos que planejar melhor, entrar em contato com secretaria de cultura, fundações, pois como tudo no país sempre haverá um pouco de poder e burocracia.






Desopilando

Na noite do mesmo dia, saímos um pouco e tomamos uma cerveja gelada em um bar  agradável que tocava música boa. Merecido!


Apresentação na Feira Hipie

Dia seguinte na feira do Centro de Convivência, nós já havíamos pré avisado. Levamos caixa de som, lona e o espetáculo "Suspiros e Burbujas", o novo trabalho de rua que vai tomando forma e crescendo a cada apresentação.


Os anjos do caminho

Nas fotos à baixo os anjos que aparecem no caminho. Vanina Dri e Wis Oliveira assistiram o espetáculo e depois vieram falar com a gente, deram lindos retornos e desejaram muitas positividades para o caminho. 


Preparativos para o Encontro Euriso

No dia seguinte, ensaiamos no Além da Lona, o que já nos fez sentir o frio na barriga por apresentar no primeiro festival da companhia o Encontro Internacional de Palhaços Euriso, que seria em Fernandópolis/SP.





No final da tarde destinamos o tempo para deixar tudo preparado para partir para para o interior de São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário