domingo, 24 de janeiro de 2016

Manga/MG

Dia 13 de Maio, chegamos em Manga/MG. Última cidade do estado de Minas Gerais. Conseguimos sair cedo e chegamos antes do almoço. Fomos muito bem recebidos por Fernando Abreu, um simpático jornalista que rapidamente nos apresentou a cidade, nos levou ao lugar de apresentação, apresentou os lugares que seriam as alimentações e o hotel que nos hospedaria. Ficamos no hotel Santa Cecília, em frente ao Rio São Francisco e muito perto da praça da Cultura onde aconteceriam as duas apresentações. 



No dia 14 e 15 de Maio, às 18 horas iniciamos a oficina de Acrobacia de Dupla na Escola Conto de Fadas. Levamos a caixa de som e a escola disponibilizou os tatames. Primeiro dia apareceram mais ou menos 10 crianças e no segundo, mantiveram-se 6. Estavam bastante atentas e dispostas a aprender. Foram dois dias lindos de vivência. 

Dia 16 de Maio, apresentação marcada para 18 horas. Estávamos muito perto e armamos muito rápido. O espetáculo teve como cenário além do nosso querido Olivério, o Rio São Francisco ao fundo. Bem devagar o público foi chegando, inclusive o Sr. Antônio Buzina que passou a semana perguntando, quando vai ser o circo? Que horas? Foi incrível, público presente e disposto a participar. 

No dia seguinte, dia 17 de Maio tínhamos receio. Cidade pequena, o mesmo espetáculo. Surgiu a dúvida se faríamos o espetáculo ou uma vivência, resolvemos fazer o espetáculo. Acrescentamos um aquecimento de público com malabares e uma mágica. Foi uma ótima apresentação. Devido a divulgação boca - a - boca a praça estava cheia.  Finalizamos a nossa estadia com chave de ouro.  




Nos dois dias de apresentação as crianças que fizeram oficina apresentaram uma pequena demonstração. 



Em Manga/MG Olivério tomou um banho completo e ganhou um fortalecimento no bagageiro. Seguimos para a cidade seguinte felizes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário